Pedacinhos de Nós ...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudança
Olá visitante! Estamos a proceder a uma mudança de plataforma! Se já és membro do pedacinhos, confirma a tua caixa de mail! :) Por favor visita-nos em www.pedacinhos-de-nos.net

Fiz a eco morfolágica hoje...

+3
Isabel F.
poupie
Filipa Gonçalves
7 participantes

Ir para baixo

Novidade Fiz a eco morfolágica hoje...

Mensagem por Filipa Gonçalves Qui Mar 10 2011, 12:03

Pronto após muitos nervos posso vos dizer que no geral está tudo bem... Nuvens à excepção de uma coisinha, que já me afligiu bastante, mas que a médica me tranquilizou dizendo que não é grave e há tratamento... Triste então é assim, vou ser mamã de um rapagão (confirmadissimo, porque a médica fez questão de salientar que ele tinha um material muito avantajado... Arreganhado sai ao pai... Arreganhado acho que isto não era para dizer Rir 2 ) grande e gordinho, que chucha no dedo... Nuvens que não para quieto, que brinca com as mãos, que coça a orelha... Nuvens que vira-se e torna-se a virar, que a nível do tamanho está acima da média... enfim, só coisas boas... Nuvens mas que em principio tem um problema no pézinho direito... Triste (Pé boto), a médica disse que pode não ser, que poderá ser só a posição dele no útero, e que daqui a 2 a 3 semanas quer confirmar, e já marcou nova eco para o efeito... Triste mas descansou-me dizendo que se for há correção... põe gesso, ou a botinha ortopédica, ou em último caso, terá que ser submetito a uma pequena cirurgia, mas que não é nada complicada... mas já fiquei tristinha... Triste Triste Triste
Mas, enfim... de todos os males o menor, não é...? Coça eu também usei botinha ortopédica té aos 6 anos... mas, vamos a ver, até pode ser que não seja nada... Rezar Rezar Rezar
Líquido amniótico normal, placenta bem posicionada e alta e acho que já vos disse tudo... NSei ah já pesa 400 e tal gramas, quase meio quilito... ela disse que tudo indicava que ia ser grande! e em vez de 20 semanas e 2 dias, tenho 20 semanas e 3 dias... O mesmo tempo que tu, Jú... Risinho
Mas, enfim sou uma mamã muiiiiiiiiiiiito babada... Adoro Adoro Adoro
Filipa Gonçalves
Filipa Gonçalves

Fiz a eco morfolágica hoje... Star310


Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Re: Fiz a eco morfolágica hoje...

Mensagem por poupie Qui Mar 10 2011, 15:23

que bom, que esteja tudo bem com o teu menino Nuvens nunca tinha ouvido falar no pé boto mas ainda bem que há tratamento para isso Abraço
poupie
poupie

Fiz a eco morfolágica hoje... Colaboradora


Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Re: Fiz a eco morfolágica hoje...

Mensagem por Isabel F. Qui Mar 10 2011, 18:16

Que bom que está tudo bem!!! Poupie, o pe boto é um posicionamento do pé virado para dentro, e é como a Pipinha diz, mete-se gesso, e vai-se mudando de gesso para ir dando forma ao pezinho e depois resolve-se! Piscar

Mas o coraçao de mae fica apertadinho. nao é verdade, querida... Apertadinho Se fosse possivel, nos evitariamos tudo o que os pudesse magoar... Apertadinho

Mas o que interessa é que ele está mesmo bem, e com saude, e o resto o tempo o dira! Apertadinho

Fico muito contente por ter noticias tuas, querida! Apertadinho Tenho pensado muito em ti,,,,Apertadinho


Que giro teres o mesmo tempo que a ju! Nuvens É pouco provavel que se encontrem na mesma maternidade, no mesmo dia, mas nunca se sabe! Very Happy


Querida, nao estranhes aqui o silencio nestas bandas, andamos a arrumar a casa e a cozinhar mudanças... Arreganhado


Um grande abraço, querida! Apertadinho
Isabel F.
Isabel F.

Fiz a eco morfolágica hoje... Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Re: Fiz a eco morfolágica hoje...

Mensagem por Ju Sex Mar 11 2011, 02:42

Ai pipinha, ia me dando uma coisa, quando vi o titulo Yupi 2 Yupi 2

O teu bébé está bom querida, e se calhar na próxima eco já se confirme que afinal era a posição dele no utero, mas se realmente for, tem tratamento e é mt simples, mas é normal, ficamos com o coraçãozinho nas mãos Abraço

Ai que bom Corações Corações fiquei tão contente Corações

Oh pipinha, ainda vão nascer no mesmo dia Very Happy que engraçado, estamos com o mesmo tempo de gestação, não falha nada Rir 2

Já vou de fim de semana toda feliz Yupi 2 Yupi 2

Parabéns pipinha Nuvens
Ju
Ju

Fiz a eco morfolágica hoje... Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Re: Fiz a eco morfolágica hoje...

Mensagem por Marly Sex Mar 11 2011, 03:03

Que bom Pipinha que está tudo a correr bem contigo e o teu rapagão lindo.

Quanto a esse pequeno problema se vier a comprovar-se que é pé boto é um bocadinho complicado para nós mães ver que o nosso filho não nesceu completamente perfeitinho como sonhamos, mas é uma coisa muito simples de resolver e sem problemas. Tenho um colega de trabalho que o filho dele também nasceu com o pé boto, andou a fazer gessos e agora com quase 3 anos está perfeito! Very Happy

Minha linda não te aflijas nem andes nervosa com isso, se Deus quiser na próxima ecografia vais ter muito boas noticias!! Rezar

Beijocas e vai dando noticias!! Apertadinho Beijo

Marly

Fiz a eco morfolágica hoje... Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Re: Fiz a eco morfolágica hoje...

Mensagem por Sónia P. Sex Mar 11 2011, 07:27

QUE BOM PIPINAH, DOS MALES O MENOR QUERIDA, O IMPORTANTE É QUE ELE ESTÁ BEM!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS MINHA LINDA Apertadinho
Sónia P.
Sónia P.

Fiz a eco morfolágica hoje... Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Re: Fiz a eco morfolágica hoje...

Mensagem por teixeira77 Seg Abr 18 2011, 03:49

ola Pipinha,

Ainda bem que está a correr tudo bem, e que tens um rapagão cheio de saude e lindo de certeza (tem a quem sair).

Quanto ao pé boto não fiques aflita, tive uma colega de trabalho que o menino dela nasceu com os 2 pés assim e antes do ano já só precisava de usar botas e o aparelho era por umas horas. Agora corre que ninguem o apanha......
teixeira77
teixeira77

Fiz a eco morfolágica hoje... Stars11


Ir para o topo Ir para baixo

Novidade Re: Fiz a eco morfolágica hoje...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos