Pedacinhos de Nós ...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudança
Olá visitante! Estamos a proceder a uma mudança de plataforma! Se já és membro do pedacinhos, confirma a tua caixa de mail! :) Por favor visita-nos em www.pedacinhos-de-nos.net

Rápido e saboroso...

Ir para baixo

Rápido e saboroso... Empty Rápido e saboroso...

Mensagem por katia jesus Seg Jan 24 2011, 05:58

Estava eu aqui a pensar no k ia fazer para o meu almoço quando me lembrei que de ontem ao jantar tinham sobrado 2 postinhas de bacalhau cozido...

Plim....fez se luz....

numa frigideira meti uma cebola pequena a alourar com azeite...juntei um dente de alho bem picadinho e rodelinhas de alho frances e gorgete em quadradinhos bem fininhos e pequeninos...

depois fui meter umas batatinhas a fritar...

depois de tudo bem alourado juntei um pouco de manjericao e as batatas ao preparado...reguei depois com 3 ovinhos caseiros bem batidos com um pouco de leite e misturei tudo para o ovo cozinhar como se fossem ovos mexidos...

depois de servido polvilhei com coentros frescos bem picadinhos e acompanhei com um copinho de pleno lucia-lima bem fresquinho.... uma saladinha de frutas e um cafezinho...


katia jesus
katia jesus

Rápido e saboroso... Star510


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos