Pedacinhos de Nós ...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudança
Olá visitante! Estamos a proceder a uma mudança de plataforma! Se já és membro do pedacinhos, confirma a tua caixa de mail! :) Por favor visita-nos em www.pedacinhos-de-nos.net

Pipinha!!!

+4
Marly
Filipa Gonçalves
Ju
Isabel F.
8 participantes

Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Pipinha!!!

Mensagem por Isabel F. Dom Jan 16 2011, 15:25

Então querida, como estás tu e o teu feijaozinho ou feijoquinha? Gravidez

Ja fizeste a eco das 12 semanas? Tenho-me lembrado muito de ti, querida! Um grande beijinho! Apertadinho
Isabel F.
Isabel F.

Pipinha!!!  Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Ju Seg Jan 17 2011, 03:54

Eu tb pipinha Adoro

Até pq estamos praticamente com o mesmo tempo ...

Abraço
Ju
Ju

Pipinha!!!  Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Filipa Gonçalves Seg Jan 17 2011, 06:30

Olá, olá... Piscar
desculpem a minha ausência, mas com o marido a levar o pc para o trabalho, a coisa complica-se de cá vir...
Fiz a eco da TN na passada 2ª-feira, e alegria das alegrias o meu piolhito é perfeitinho... rezei tanto e parece que Deus ouviu-me...
Foi assim: estava uma pilha de nervos, o meu marido também mas queria se mostrar forte para não me enervar ainda mais, dizendo que sabia que estava tudo bem...
Fiz a eco na Clínica de Santo António, ao chegar tivemos que aguardar e depois lá fui chamada...só me apetecia fugir... os nervos eram tantos que assim que entrei na sala e vi a médica desatei a chorar... a médica deve ter pensado que eu era olhou para mim e simpáticamente disse: "então minha querida porque choras? Não dói nada..." então contei tudo à médica do que se tinha passado com a minha outra filha, nesta mesma eco, e ela foi uma querida... mandou-me deitar, disse que sabia que desta vez era diferente, deitou o gel na minha barriga, mandou o marido se apróximar para ver melhor e assim que passou o aparelho na minha barriga disse com um grande sorriso para mim... : "este está aparentemente perfeito! mas já vamos confirmar, porque apesar de não ter sido solicitado vou lhe fazer uma morfológica para esta noite já dormir descansada..."
E assim que ela disse aquilo desabei num choro, e vi o marido também a limpar as lágrmas... começoa a mostrar-me parte por parte do bebé desde a cabecita até aos pézinhos... mediu tudo e disse que estava impecável e aos pinotes... sabem como ele estava? estava de perna cruzada e mão na cara... e cada vez que a médica apertava a barriga ele começava aos pontapés...
Fiquei tão feliz...
Nuvens ah e ele está com a data certa calculada pela última menstruação, ou seja eu engravidei com a menstruação...? isso confesso que não percebi, mas ok... Arreganhado
Ah esqueci de dizer, que no entretanto perguntei se dava para ver alguma coisa relativamente ao sexo, eloa respondeu que não me queria dar a certeza absoluta, mas que parecia ser um rapazinho...
tal como eu sentia... Nuvens
Filipa Gonçalves
Filipa Gonçalves

Pipinha!!!  Star310


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Ju Seg Jan 17 2011, 06:50

Pipinha linda Grupo 1

Querida até me emocionei, com a tua descrição, imagino o aperto que deves ter sentido até à hora da eco, mas olha a médica foi 10* pois fez-te uma eco mais rigorosa para te deixar descansada Grupo 1

Eu tb fiz na 3ª feira e estava de 12 semanas e 1 dia (aliás vou de seguida fazer a minha barrinha tb Adoro ) mas não me disseram nada relativo ao sexo do bébé Piscar

Pipinha fico mt mt feliz por ti e pelo teu marido que merecem a maior felicidade do mundo e essa já ai está na tua barriguinha Gravidez

E já pensaram em nomes? Arreganhado
Ju
Ju

Pipinha!!!  Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Filipa Gonçalves Seg Jan 17 2011, 06:53

Sim... Nuvens será o Pedro Afonso... Nuvens amanhã faço 13 semaninhas, e tu amanhã estás com...?
Filipa Gonçalves
Filipa Gonçalves

Pipinha!!!  Star310


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Ju Seg Jan 17 2011, 07:01

Hoje estou de 13 semanas querida Nuvens só temos diferença de 1 dia Yupi

Olha ainda vamos ter no mesmo dia quem sabe? Nuvens

O nome é mt bonito Nuvens

E a barriguinha Very Happy
Ju
Ju

Pipinha!!!  Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Marly Seg Jan 17 2011, 07:07

Que giro...adoro Pedro, pk será? Anjinho

Já sabes que é menino?n Fizeste aquela análise de saber o sexo do bebé?? Very Happy

Marly

Pipinha!!!  Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Ju Seg Jan 17 2011, 07:11

Análise para saber o sexo? não conhecia Totó

Que exame é marly? Yupi
Ju
Ju

Pipinha!!!  Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Filipa Gonçalves Seg Jan 17 2011, 07:13

Pois Jú... vamos a ver qual é o pimpolho mais despachadito... Nuvens é giro termos a diferença de 1 dia... Nuvens
Marly, eu não tenho a certeza... eu tinha um forte feeling que era um pilas, e a médica disse que parecia um rapazinho, e e sei que é... Riso já da outra vez também pressentia que era rapariga...
e tu Jú, nomes?
Filipa Gonçalves
Filipa Gonçalves

Pipinha!!!  Star310


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Marly Seg Jan 17 2011, 07:24

Se o sentes é porque vai ser, é verdade que nós Mães sentimos aquele sentimento de ser um menino ou menina eu tive dos dois!! Very Happy

Existe Ju, acho que essa análise apareceu disponivel ás grávidas precisamente no ano que engravidei do meu Pedro, faz-se a partir da 8ª semana de gestação,mas era muito caro e não achei necessário gastar 100 euros por uma análise quando nas ecos seguintes poderia saber o sexo!! Piscar


Marly

Pipinha!!!  Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Ju Seg Jan 17 2011, 08:05

Credo 100 € Ahhh

Eu prefiro esperar mais 1 mesito ou quê Arreganhado

Pipinha eu como não sei ainda o sexo do bébé, não sabemos os nomes, mas para menina já tinha antes mesmo de saber que estava grávida do Rodrigo vê bem Very Happy vamos ver o que nos reserva Yupi
Ju
Ju

Pipinha!!!  Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por poupie Seg Jan 17 2011, 10:08

que bom filipa Palmas tou mesmo feliz por te estar a correr tudo bem... Beijo
poupie
poupie

Pipinha!!!  Colaboradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Isabel F. Seg Jan 17 2011, 17:50

Ai eu estou tao contente por voces, meninas!! Alegria


Está tudo a correr bem!! Que bom!!! Adoro
Isabel F.
Isabel F.

Pipinha!!!  Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Nádia Seg Jan 17 2011, 18:07

Filipinha, ainda hoje te mandei mensagem para o facebook. Também me tenho lembrado muito de ti! Fiquei tão feliz por ler as tuas palavras... Alegria mereces tanto querida, e finalmente tens o teu bebé perfeitinho e com saúde!

Era tão giro, tu com um pilas, a Ju com um pipi e no mesmo dia Yupi
Nádia
Nádia

Pipinha!!!  Moderadoras


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por katia jesus Ter Jan 18 2011, 08:39

que amravilha Filipa...imagino como te estavas a sentir mas digo te já k essa médico foi um amor....

Vai tudo correr super super bem...

beijocas
katia jesus
katia jesus

Pipinha!!!  Star510


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Sofia Martins Ter Jan 18 2011, 12:59

Muitos parabéns. Deves estar super contente.
Sofia Martins
Sofia Martins

Pipinha!!!  Colaboradora


Ir para o topo Ir para baixo

Pipinha!!!  Empty Re: Pipinha!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos