Pedacinhos de Nós ...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudança
Olá visitante! Estamos a proceder a uma mudança de plataforma! Se já és membro do pedacinhos, confirma a tua caixa de mail! :) Por favor visita-nos em www.pedacinhos-de-nos.net

A evolução do meu feijãozinho

3 participantes

Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por Ju Ter Jan 18 2011, 03:02

Primeiramente quero dizer que esta ideia está mt gira, podemos partilhar tudo da nossa gravidez, obrigada beijo apaixonado

Bem soube que estava grávida no dia 23 de Novembro, fiz o teste e quase quase cai para o lado Rir 2 não estava nada à espera, o meu marido queria mt ter outro filho e eu já tinha deixado o contraceptivo mas como se costuma dizer quem anda à chuva molhasse e era natural que acontecesse mais dia menos dia Piscar

O meu marido ficou super contente, eu ainda fiquei na fase do "assustada" pois tinha feito uns rx 2 semanas (claro que nem sequer desconfiava que estaria grávida) antes e isso realmente era o que me fazia estar de pé atrás, tinha medo que isso tivesse prejudicado o bébé Triste

Marquei consulta na obstetra, e ela descansou-me, disse que os rx na zona da boca, mt provalvelmente devido à distancia que nada deve ter prejudicado, mas que iria ver na eco. E assim foi, o saquinho lá estava Very Happy claro que com 5 semanas mais não daria para ver mas pelo menos o meu feijãozinho estava lá, no sitio certo Very Happy

Aqui começaram, os enjoos, mt mt fortes, que só acalmaram com a devida medicação, Nausef (bendito # 042 ) e também comecei a tomar o Acfol (ácido fólico) Piscar

Depois fiz uma nova eco, às 11 semanas para confirmação do tempo de gestação visto que aquela que fiz no consultório da Go dava 4 semanas e pelas minhas contas estaria de 5. Estava enorme, completamente diferente daquele saquinho inicial Very Happy é espectacular a evolução Nuvens E nesta eco, confirmou-se o tempo de gestação , que estava de acordo com as minhas contas Piscar

No dia 11 deste mês, fiz o rastreio bioquimico das 12 semanas, e pela eco estava tudo ok, com as dimensões perfeitinhas, mas sobre o sexo do bébé ainda nada sei Very Happy o diagnóstico propriamente dito do pré-natal, só para a semana estará pronto e nessa altura é que o vou recolher Very Happy

E pronto para já está tudo Arreganhado vou actualizando conforme a evolução da gravidez beijo apaixonado
Ju
Ju

A evolução do meu feijãozinho Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por katia jesus Ter Jan 18 2011, 08:35

que alegria....é a melhor fase das nossas vidas....

estou ansiosa para saber se é menino ou menina...o k kerias??bj e cuida te
katia jesus
katia jesus

A evolução do meu feijãozinho Star510


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por Ju Ter Jan 18 2011, 09:24

Sem dúvida, ser mãe é o melhor do mundo Adoro

Eu sinceramente, visto que já tenho um menino ( lindo Bárbara ) gostava de ter uma menina Corar para ter um casalinho, mas nem sempre corre como queremos portanto não estou mt convicta de nada, apenas peço com saúde e perfeitinho Filhote
Ju
Ju

A evolução do meu feijãozinho Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por Marly Ter Jan 18 2011, 09:26

Espero que seja o ano das meninas!! Palmas

Marly

A evolução do meu feijãozinho Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por katia jesus Qua Jan 19 2011, 09:36

nao kero ser chata mas oeste ano acho k é o ano dos rapazes...pelo menos as 8 ou 9 gravidas aqui da minha zona estao todas a ter meninos...

de qq maneira que venha com muita saude mas acredito que o desejo seja o casalinho...eu tenho uma menina e a seguir tb keria um menino...

de qq maneira boa sorte....juizo...
katia jesus
katia jesus

A evolução do meu feijãozinho Star510


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por Ju Qua Jan 19 2011, 10:11

Eheh se calhar vai ser msm menino mas como já disse saúde e perfeitinho é o que nós pedimos Piscar
Ju
Ju

A evolução do meu feijãozinho Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por Marly Qua Jan 19 2011, 10:24

Claro em 1º saudinha! Very Happy

Mas bolas será que desde 2008 tem sido sempre o ano dos rapazes????
Um dia destes há mais homens que mulheres!! Risinho

Marly

A evolução do meu feijãozinho Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por katia jesus Qua Jan 19 2011, 11:54

na na na

em 2009 aqui só nasceram meninas ...foi o meu ano...e olha que gravidas comigo estiveram ha vontade umas 7...tudo meninas....

agora quem engravidou em 2010 pelos vistos é k é tudo meninos...

mas tudo de muito boa saude que é sem qq sombra de duvidas o mais importante de sempre....
katia jesus
katia jesus

A evolução do meu feijãozinho Star510


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por katia jesus Qua Jan 19 2011, 11:55

ai mentira...lembro me agora de um menino apenas....
katia jesus
katia jesus

A evolução do meu feijãozinho Star510


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por Marly Qua Jan 19 2011, 14:24

Olha que aqui no norte só tenho visto meninos!!! Rir 2

Marly

A evolução do meu feijãozinho Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por katia jesus Qui Jan 20 2011, 13:04

as tantas é por zonas...deve ser do ar...lololol
katia jesus
katia jesus

A evolução do meu feijãozinho Star510


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por Ju Ter Fev 01 2011, 07:35

Hoje fui à consulta no centro de saúde Piscar

O meu médico de familia foi para a pré-reforma e passaram o meu ficheiro para uma doutora, que adorei Yupi 2 Yupi 2 melhor troca impossivel Yupi 2 Yupi 2

A doutora viu todas as minhas eco's feitas até agora, o rastreio, as análises e está tudo ok Piscar com excepção de uma situação... na análise à urina, menciona leucócitos, tem a ver com uma possivel infecção que muito provavelmente está no inicio, pois tenho tendencia a gerar "pedras" nos rins, não é nada preocupante visto os valores estarem mt baixinhos ainda, e portanto devo beber muitos liquidos, água, chá ...

Ouvi o coração do bébé Yupi 2 Yupi 2 Yupi 2 fiquei tão contente Yupi 2 Yupi 2

Falou na situação da toxoplasmose, não estou imune e portanto nada de carnes mal passadas, todos os vegetais, legumes, fruta mt bem lavada e cozida. Tudo que for de charcutaria não devo comer, assim como se tivesse gatos cuidados redobrados mas como não é o caso nem me preocupo com essa situação Piscar

Disse-me que escreveu um livro sobre a gravidez, aborda muitos temas à volta desse assunto e que de momento não tinha cópias mas que iria mandar fazer para depois dar às suas utentes grávidas Yupi 2 Palmas

Dia 7 (ontem a oito) tenho nova consulta desta vez na obstetra, vamos ver se desta vez dá para ver o sexo do bébé Corações

beijo apaixonado lindas
Ju
Ju

A evolução do meu feijãozinho Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por Marly Ter Fev 01 2011, 07:49

Que bom que está tudo bem com a nossa sobrinha!! Yes

A tua médica nova parece ser mesmo fixe. Palmas

Marly

A evolução do meu feijãozinho Administradora


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por katia jesus Ter Fev 01 2011, 08:02

Bem...essa medica parece ser um espetaculo...quem me dera..

fico muito feliz que esteja tudo bem...tb só podia estar senao aqui o pessoal dava logo um Toma no problema por isso esses valorzinhos da infecçao que se ponham a pau..

eu tb nao era imune...lavei sempre a salada com vinagre e queijos frescos nem pensar...nunca se sabe...marisco tb nao...quanto ao gato so nao se pode é mexer nas caixinhas...na altura tinha e o maridao é k mudava....eh eh eh menos trabalho para mim...

mil beijinhos querida....
katia jesus
katia jesus

A evolução do meu feijãozinho Star510


Ir para o topo Ir para baixo

A evolução do meu feijãozinho Empty Re: A evolução do meu feijãozinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos